quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CORRERIA DA VIDA



Gente! Sinceramente, Deus é FIEL demais! Ultimamente eu tenho corrido bastante, a vida tem me proporcionado bençãos a todo momento, mas tenho abraçado coisas que eu nunca imaginaria abraçar, vamos compartilhar?


Minha mãe na fé "Voni Pottle" tem comentado bastante comigo, que eu preciso fazer da minha correria um louvor. E olhe, faz sentido!!! Eu falei a poucos dias: - Mãe! Eu não estou com tempo pra ir a igreja, colocar meu devocional em ação, enfim... Deixar minha vida com Deus na ativa! Ela começa a rir e olha pra mim e diz: - Filho, louve a Deus!

Poxa, que onda neh? Bem que ela poderia me falar o que devo fazer, mas não! Ela chega e diz: Louve a Deus? E ainda rir? Euêin!?

Pensei logo em seguida: Woow... Mas isso faz sentido! Eu estou xingando no trânsito, estou muitas vezes no telefone, perdendo a cabeça com situações complicadas, porque não louvar a Deus?

Separei algumas músicas de Trazendo a Arca, Apascentar, Fernanda Brum, Aline Barros... e coloquei no meu pen drive! Sabe o que dizer em relação a resposta da minha mãe na fé? Excelente! Perfeito! Lindo!

Gente, isso RESOLVE!

Onde você estiver, louve! Agradeça a Deus a todo o instante pela vida, pelo amor, pela misericórdia dEle na sua vida! Agradeça até mesmo pela mudança de emprego, pela adversidade no amor, pela falta de atenção de alguem na sua vida.... Apenas LOUVE!!!

Amanhã irei comentar a respeito do louvor! Da adoração nos momentos dificeis... Aceito comentários para deixar mais ainda a nossa conversa abençoada.

#tamojunto


@BrunoZen

Um comentário:

Chronus Cerimoniais disse...

Parabéns pelo blog, que bacana buscar inspiração no nosso cotidiano para escrever as mensagens!
Que Deus te abençoe..