quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ATITUDE DE CRISTÃO É A VERDADE!


Meus amigos e amigas, me sinto muito triste quando vejo os meus irmãos tomando atitudes "fracas" no que diz respeito a fé. Eu fico muito mais triste ainda, quando alguns "cristãos" tomam atitudes iguais aos ímpios, e ainda mais, vestindo a camisa da mentira e deixando de lado, a OBRIGAÇÃO de averiguar a verdade!

Esses dias, recebi inúmeros email's relacionados a política atual, mais precisamente a candidata a presidencia Dilma Rousseff (PT). Muitos cristãos estão sendo levado ao poço da mentira, através de emails sensacionalistas criados por "mentirosos" consequentemente pessoas sem o mínimo de consideração e respeito a fé cristã, já que a bíblia CONDENA veementemente, mencionando até o "diabo" como o pai da mentira (João 8:44).

Cristão é aquele que não permite a mentira em nenhuma ocasião!
Aquele que recebe um email mentiroso, sem procurar saber da verdade, "com preguiça" ou até mesmo acaba sendo levado pelo sensacionalismo da mensagem, encaminhando para os seus contatos, esta sendo conivente a uma mentira consequentemente praticando o marketing do que o diabo já é pai (mentira).

Pense comigo... Se a bíblia é o principal livro do cristão, podemos acreditar que o que esta escrito em João 8:44 "o diabo é o pai da mentira", então podemos dizer que quem envia email FALSO para os seus contatos, afirmando ser um "cristão", mente duas vezes mais! Além de ser um mentiroso, automaticamente se afirma ser um falso cristão!

Cuidado! Muito cuidado!

Porque muitos estão sendo chamados de filhos do diabo, ja que o mesmo é o "pai da mentira". Não seja filho do diabo, seja filho de Deus, seja filho da verdade e a vida (João 14:6 "Jesus Cristo é a verdade e a vida.)
Paz seja contigo!

Um comentário:

utopic disse...

Vi agora esse post. Mas gostei. #dilma13! Eu nunca imaginei que as eleições fossem chegar a esse ponto